terça-feira

Repaginada!!!



Oi, meus 10 leitores!!!! Depois do resultado das últimas pesquisas eleitorais, não desanimei. Ao contrário: acredito que meu voto contra o apedeuta, se não adiantar para tirá-lo do poder, pelo menos fará a diferença - o "coisa ruim" saberá quantos brasileiros não apoiam seu governo . Então, lavei o rosto, tomei água gelada, voltei ao computador (nãaaaoooo tenho banda larga) esperei horas..., E, dei uma repaginada no blog. Se gostaram, digam. Se não gostaram, eu volto ao blog anterior... Beijosssssss:)))

19 comentários:

Anônimo disse...

Fabiana minha linda,

Gostaria de receber sua visita ao meu blog, levanto nele uma polêmica, veja um trecho do artigo:

"As fotos do presidente cubano Fidel Castro divulgadas para acalmar os nervos daqueles que achavam que ele estaria morto agora são alvo de uma polêmica.

(..) Mas nas fotos ele acabou sendo flagrado vestindo um agasalho da empresa esportiva Adidas."

Veja as fotos no meu blog

www.blogdopatrick.blogspot.com

Lata Mágica Recife disse...

Fabiana,
Temos uma novidade!
A novidade é que já estamos com um espaço próprio para nosso laboratório. Conseguimos graças ao apoio e o incentivo de todos. Não desistimos. Um abraço.
Willam & Odilene

Anônimo disse...

Você está linda! Cada vez mais!!! repaginada aprovada.

EDUARDO OLIVEIRA FREIRE disse...

Sempre é bom recomeçar...

Rodrigo Xavier disse...

Olá Fabiana,

Está chic!

Anônimo disse...

Bibi! Depois de tanto tempo, minha linda, fiquei tão feliz q vc se lembrou de mim :) Obrigada pela visita! Já estou melhor, mas se puder evitar é melhor não blogar tanto, minhas costas agradecem rsrs. Gostei do novo layout! Se precisar de algo, conte comigo, basta passar seu msn e eu te indico alguma forma de ganhar uma graninha com os blogs.

bjsss

Ah, não esquece do meu link por aqui, hein?!

Dayse disse...

Oi bonitinha. Está tudo bem com a sua página. Bjs

Santa disse...

Fabiana,

O blog ficou bem jovial como vc!!! Parabpens pelo crescimento a cada dia.Beijos.

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Fabiana,

Seu blof está demais. Quanto mais simples melhor para blogar. Vc é um exemplo de blogueira. Ainda vai liderar esta turma. É assim mesmo, a esperança na mudança e na transformação, depende da ação de cada um de nós. Manda ver. Conte comigo. Abs. Jarbas

Anônimo disse...

Respondendo primeiramente sobre seu novo layout, achei melhor que o outro. não gosot muito do preto. E sobre o seu não voto no Lula, acho que voc~e pode fazer um pouco mais, convencendo os indecisos de que um outro governo seria melhor para o país.

Aguardo sua visita ao meu blog, abaixo deixo um trecho do último artigo publicado, intitulado “Bate nele Geraldo”:

“Esta campanha está chata, sem gana, sem raça, sem graça. Todo mundo aderindo a filosofia do “paz e amor”. Lula não fala, ou melhor, nem aparece. Alckmin está apático (os números das pesquisas que o digam). Heloísa e Cristóvam trocam elogios e carícias como um casal de namorados. Bivar (quem?) e Eymael (agora é com quem?)...

Eis o que eu queria dizer, como escreveria Nelson Rodrigues, tucanos e pefelistas tem o comportamento igualzinho ao da Seleção brasileira na última Copa do Mundo”

Abraços

www.blogdopatrick.blogspot.com

José Manuel Dias disse...

Ola!!

A democria é o pior dos sistemas se excluirmos todos os outros, como um dado dia disse Churchil.
Hoje o Brail escolhe no tempo da ditadiura militar não tinha como...
A cidadania tem de continuar sempre!
Abraço de Portugal

Al Berto disse...

Olá Fabiana:

Obrigado pela tua visita... és amorosa e "bué" de simpática :-)
Quero também dizer-te que o teu blog está no meu roteiro diário.
Volta sempre.

Um beijo,

Anônimo disse...

Leia na Veja: Humberto (PT) é indiciado vampiro 25/08/2006 12:03
a Polícia Federal pediu o indiciamento de HUMBERTO COSTA como membro da máfia dos vampiros - esquema de superfaturamento de hemoderivados desarticulado pela PF em 2004.

Leia amanha na revista VEJA em todas as bancas do pais!

+ Vampiro
+ Sanguessuga
+ Mensalão


LULA + HUMBERTO
É RUIM PARA O BRASIL
É PIOR PRA PERNAMBUCO

* espalhe esta notícia //

Anônimo disse...

Obrigada pela visita no Miolo de Pote.

Soube disse...

Boa menina...
Gostei do otimismo...
Mas creio que podemos apeá-lo do poder...

Jean Scharlau disse...

Fabiana, o visual tá Dez, mas a opção política... tsk, tsk, tsk(rs). O fato é que não há na urna as opções "voto contra", só há voto a favor, de A, B, C, H, branco/nulo. Acho que primeiro sabemos o que queremos construir e depois identificamos o que é preciso destruir, para ali construir o que queremos. Porque então omitir o que e quem queres construir e só falar em quem queres destruir?
Um abraç@o!

Anônimo disse...

best regards, nice info Freeware movie downloads part chrysler town country minivan http://www.arizona-lawyer.info Ultimate rv tow vehicles Mazda demio minivan Chrysler dealerships in boise id bath tub beer Mullins coat of arms Ice machine rental in new orleans la Local moving company the woodlands new minivan colorado mercenaries minivan Honda used parts information minivan &aposs All generic pictures of ultram When is swelling from rhinoplasty complete Sweat pouring raincoat bondage 1992 buick lesabre abbotsford for sale

Anônimo disse...

I inclination not approve on it. I think nice post. Particularly the designation attracted me to be familiar with the sound story.

Anônimo disse...

Amiable fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.