sexta-feira

Manda aí!!!


Clica para ampliar

Candidato do PT posou de vítima na campanha de 89; hoje, lança mão dos ensinamentos de adversário

Na campanha presidencial de 1989, Lula foi ao segundo turno com Collor. Até hoje o PT reclama do jogo collorido, que usou de artifícios condenáveis para ganhar a eleição: espalhou mentiras de que Lula confiscaria a poupança da população e colocou no horário de TV depoimento de uma ex-namorada de Lula dizendo que o petista queria que ela abortasse uma gravidez. O petista perdeu a eleição.

De cordeiro a lobo em dezessete anos. Passada a mágoa, Lulla parece ter aprendido muito bem a lição com o mestre Collor, para quem faz juras de amor e é correspondido. Sua campanha exercita diariamente a mentira e o terrorismo eleitoral. Líderes do partido acusam Geraldo de ter intenções privatistas, de que vai acabar com o Bolsa-Família, prejudicar os servidores etc. Tudo mentira. Geraldo já disse mais de uma vez que não vai privatizar a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, os Correios, a Petrobras, nem acabar com o Bolsa Família e a Zona Franca de Manaus. Pelo contrário, todas essas instituições nacionais serão fortalecidas.

3 comentários:

+ Kazzx + disse...

Cara FAbiana,

Só tem um problema: Eu não cresci ainda, passo sofrivelmente do 1,50cm......


Bjs

Jorge Sobesta disse...

Fabiana,

Quem viu o último debate de Lula X Collor em 89 jamais imaginaria a que ponto esse barbudo seria capaz de descer para garantir seu emprego.

Vivendo e aprendendo sempre!

Um bom final de semana.

Santa disse...

Fabiana querida


Este é mais um aviso do que um comentário. Peço desculpas se não visito meus amigos na medida que gostaria. É que infelizmente o problema da minha mão direita retrocedeu. Voltei às sessões de fisioterapia (+ 15). Consigo visitar um a três blogs por dia e tenho que interromper. Isso não impede que leia os blogs. Por outra, só não fechei o blog da santa ainda é porque minha indignação é maior do que a dor física. Bjs. E um Bom domingo!