quinta-feira

Trem do Forró!!

Clique na imagem p/ ampliar


Faça a Festa de SÃO JOÃO da sua empresa no TREM mais animado do mundo!

Nossa proposta vem incentivar a formação de grupos e/ou promoções de vendas nas grandes empresas, e para isso, vimos oferecer nosso produto TREM DO FORRÓ que já faz parte do calendário das comemorações juninas em nosso Estado e é um dos mais fortes atrativos turísticos durante este período.

Cada vez mais o Trem do Forró vem sendo descoberto por empresas e organizações como uma excelente opção para promoção e marketing junto a seus clientes, vendedores e/ou funcionários. Em geral as empresas adquirem um vagão com capacidade para até 100 pessoas, premiando pôr exemplo seu melhor vendedor com o ingresso, e dentro dessa estratégia, faz-se uma grande confraternização proporcionando a esta pessoa uma viagem inesquecível.

Certos do sucesso desta parceria estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Um comentário:

Mª®§#_b®ºf£ºv§K! disse...

Boa Tarde Fabiana, tudo bem com você?

Me chamo Pâmela, moro em Campinas, interior de São Paulo e sou estudante de Turismo da PUC, estou fazendo um trabalho sobre o trem do forró e pesquisando na internet encontrei o seu blog, que justamente estava falando sobre o trem do forró.

Gostaria (se possível) de alguma informações sobre o trem, como tudo começou, o trajeto exato, como são as cabines, quantas bandas, quantas pessoas podem viajar de uma vez, seria possível??

Se sim, por favor me mande um e-mail:
pamela.rafaela@itelefonica.com.br

Desde já agradeço a atenção!!
=)